sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pró-Reitoria de Extensão traz para a reitoria o Brechó Eco Solidário

Realizado desde 2006 em Salvador, o Brechó Eco Solidário, é um evento de conscientização sobre os efeitos do consumo para as mudanças climáticas atuais que promete incentivar os participantes a pensarem em outras formas de consumir, mais saudáveis, com menos desperdício e priorizando produtos das cooperativas de economia solidária.




A PROEX instalará a partir do dia 21 de setembro na Reitoria do IF Baiano um posto de troca em apoio ao Brechó Eco Solidário. Para participar, basta trazer qualquer objeto que não está mais em uso e troque pela moeda de troca, a partir dai você poderá trocar por outros objetos expostos no brechó anual.



Essa ação da PROEX é em apoio ao brechó que no próximo mês terá o seu encontro anual. O Brechó Eco Solidário acontecerá 31 de outubro e 01 de novembro deste ano, no Parque Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas – Salvador, das 9:00 às 17:00. Paralelo ao evento, haverá também: aplicação de Reike, oficinas de alto massagem, oficinas de dança, atividades de educação ambiental, debates sobre temas atuais, entre outros.



Para maiores informações acesse:






Nenhum comentário:

Postar um comentário