segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Servidores são homenageados em comemoração dos 5 anos

Foi com alegria e emoção que os servidores, diretores e pró-reitores foram homenageados na festa comemorativa dos cinco anos de Instituto Federal Baiano. O evento aconteceu no Quartel de Amaralina, na última quinta-feira, 19 de setembro.

O reitor, Sebastião Edson Moura, fez questão de comentar sobre cada profissional homenageado. “Levo um agradecimento eterno a todos que estiveram a frente desta instituição ao longo desses anos”, afirmou.

O diretor de Gestão da Tecnologia da Informação, André Resende, foi um dos homenageados. Presente na instituição há cinco anos, André conta que viu o Instituto nascer e deseja que o “IF Baiano alcance uma maturidade política, que permita a ele se sentir parte do que é planejado para o Instituto no âmbito do Estado, se firmando como potência dentro de uma área de conhecimento”, afirma.

Estudantes também foram premiados, através do concurso de redação promovido pela Reitoria. Uma das premiadas com um notebook, Rubenildes Sampaio, conta que voltar a estudar após 21 anos longe da sala de aula é “a concretização de um sonho”.

No evento, foi lançado o vídeo comemorativo. “Fiquei surpreso, mas muito feliz de ser selecionado entre tantos vídeos que foram enviados”, comenta o estudante Júnior Adorno, que gravou a apresentação do vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário