sexta-feira, 20 de março de 2015

Revista Bem Baiano é destaque na TV Educadora

Na semana passada, o IF Baiano foi convidado para participar do programa TVE Revista, no quadro de entrevista ao vivo. Concedida pelo reitor, Geovane Nascimento, a entrevista foi feita pelo apresentador do programa, Igor Baraúna, que questionou a respeito do Instituto e da Revista Bem Baiano.


Com a proposta de criar uma relação de vínculo entre os públicos estratégicos e a instituição, a linha Bem Baiano leva informação sobre as atividades e as ações desenvolvidas pela comunidade administrativa e acadêmica do Instituto. Assim, divulgando as ações de Ensino, Pesquisa e Extensão, o IF Baiano trabalha o conceito de Bem Baiano nos produtos de comunicação – TV Bem Baiano (canal no YouTube – IF Baiano Oficial), Blog Bem Baiano, Revista Bem Baiano e Boletim Eletrônico Bem Baiano

(Confira a entrevista na íntegra ao final deste post)


 
"O conceito Bem Baiano evidencia o que nos diferencia e dá identidade ao Instituto ao reforçar essa questão de 'ser baiano', enfatizando essa identidade regional, ao mesmo tempo que retrata um pouco dessa diversidade de um Instituto plural e receptivo a outras culturas”, disse o Coordenador de Comunicação, Vinícius Almeida.

Durante a entrevista, o reitor abordou sobre o Instituto, sua área de atuação e, ao ser questionado sobre a Revista, disse que a “revista Bem Baiano é para valorizar tudo que vem sendo desenvolvido no âmbito do IF Baiano; valorizar as atividades de pesquisa, de extensão e inovação tecnológica que são desenvolvidos junto com os professores e estudantes”, afirmou o reitor.

Se você tiver sugestões de pauta para revista, basta encaminhar um e-mail para ascom@ifbaiano.edu.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário