quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Servidores falam sobre os 35 anos do Campus Itapetinga

Em atenção aos 35 anos do Campus Itapetinga, comemorados neste mês, servidores e estudantes falaram sobra a importância do IF Baiano em suas vidas e para região. A solenidade de comemoração foi regada por músicas, executadas por estudantes do Campus. Além da comunidade acadêmica, autoridades locais também estiveram presentes e servidores foram homenageados.


Para os organizadores, o momento deve ser lembrado “porque o Campus tem uma participação marcante na história de Itapetinga. São
35 anos dedicados à educação profissional, pública e de qualidade, gerando oportunidades e contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento de Itapetinga e Região”.

Já para ex-aluna e hoje servidora do campus, Sirlane Oliveira, um dos aspectos mais marcantes durante o período de estudante eram as “aulas práticas que diariamente fazíamos nas dependências do campus, deixaram boas lembranças e muito conhecimento. Destaco ainda a experiência única de estudar em uma escola com turno integral”, afirmou.

A pedagoga Vera Lúcia de Brito, com apenas um ano de IF Baiano, diz que tem como expectativa ter um “crescimento constante, se empenhando na oferta de novos cursos e desenvolvendo um trabalho para permanência e êxito dos alunos matriculados”. E o professor Valmiro Silva, há três meses admitido no Campus, deseja “que o continue evoluindo, articulando ensino/pesquisa/extensão e continue com o prestigio adquirido ao longo desses 35 anos em toda a comunidade de Itapetinga e Região”.


Outras notícias:

Fotos: Arquivo do Campus Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário