quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jogos interclasse promovem integração no Campus Guanambi

Neste mês de março, a comunidade acadêmica do campus Guanambi esteve envolvida no III Jogos Interclasse 2014. Meses de treinamento e organização, além de resultarem em momentos exitosos de diversão e aprendizado, promoveram a interação entre os alunos dos cursos Técnicos, Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Proeja e Superior através das mais diversas modalidades esportivas: futsal, voleibol, basquete, handebol e dança.
Para a professora Tatiane Malheiros, “é irrefutável que a prática esportiva como instrumento educacional garante aos jovens o desenvolvimento integral de suas habilidades, capacitando-os para lidar com as necessidades e as expectativas de maneira disciplinar e coletiva”, afirma.
O evento é realizado com o apoio do Setor de Esporte, Lazer e Cultura (Selc) e visa o dialogismo entre formação educacional e práticas esportivas, a fim de promover o desenvolvimento humano e social. Tatiane conta que “os discentes e servidores demonstraram satisfação em acompanhar e participar das etapas desse campeonato que somou gols e pontos às redes e cestas das atividades pedagógicas desenvolvidas pelo campus”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário