sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Com mais de 50 mil visualizações, o Blog Bem Baiano completa três anos

São três anos de divulgação sobre Ensino, Pesquisa e Extensão a partir de quem faz o IF Baiano. Com mais de 50 mil visualizações*, o Blog é um canal para estudantes, docentes e técnicos mostrem suas ações e disseminem as boas práticas realizadas.


Este ano, o Blog está trazendo uma série de matérias sobre os cursos ofertados, com a participação de estudantes. E continua disseminando alternativas para o desenvolvimento local das comunidades em que o IF Baiano está inserido, através dos projetos de pesquisa e extensão.


Isto é possível graças à comunidade acadêmica do IF Baiano, comprometida com suas atividades aliadas aos contextos locais e regionais. Parabéns a comunidade acadêmica pelo acolhimento desse canal e por sua atuação indispensável para formação humana!

A Coordenação de Comunicação da Reitoria, responsável por este canal, agradece a todos que colaboram para o sucesso do Blog Bem Baiano e está a disposição para receber sugestões de pauta através do e-mail ascom@ifbaiano.edu.br.

Não deixe de curtir, comentar e compartilhar as matérias postadas para fazer circular as ações bem sucedidas do IF Baiano.

59576 visualizações de página - 237 postagens, última publicação em 18/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário